Curta nossa página


Após vaias, Mariana Rios é aplaudida com micro fantasia

Publicado

Autor/Imagem:


Mariana Rios se transformou em uma gladiadora para desfilar à frente da bateria da Mocidade Alegre de Padre Miguel na noite desta segunda-feira (3). “Desde quando fui convidada, queria muito seguir pelo samba enredo, simbolizando e representando o povo de Pernambuco, que é um povo guerreiro, gladiadora, que luta até o fim”, explicou Mariana.

“Meu pedido era para que ela fosse exatamente o que ela é. Ele [o carnavalesco Paulo Meneses] conseguiu fazer a leitura exata do que pensei. Estou segura com o samba. Estou segura com a felicidade e com tudo. Quero ser feliz e me divertir na avenida.” A atriz não hesitou em mostrar o corpão em forma na avenida.

Tanto é que a sua fantasia, confeccionada por Saulo Henrique, é a menor das rainhas de bateria e custou R$ 38 mil – custeado pela escola. O traje tem um costeiro de 300 penas de faisão e 35 mil cristais Swarovski.

Dieta

A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel garante que procura ter uma alimentação saudável e balanceada, comendo normalmente arroz, feijão e uma carne com salada e evita beber refrigerante durante a semana.

Por lá, ela foi recebida com muitas palmas e animação. O corpo dela, inclusive, chamou muito a atenção. “Gostosa”, gritavam no setor 1 momentos antes de ela entrar na avenida.

Coroada rainha de última hora, Mariana Rios chegou a desagradar a comunidade de Padre Miguel. Segundo comentários, organizadores da escola pensaram até em fazer um boicote à atriz. “Estamos todos inconformados com a saída da Ana Paula Evangelista, uma pessoa tão querida da comunidade e escolhida por nós para ocupar o posto de rainha. Mariana não sabe nem sambar”, disse.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.