Curta nossa página


Atlético-PR vence e se recupera contra reservas do Inter

Publicado

Autor/Imagem:


A grande maioria das pessoas que fez uma lista de favoritos ao título no Campeonato Brasileiro de 2015 incluiu o Internacional, inclusive por causa da qualidade dos seus reservas. Muitos também colocaram o Atlético-PR entre os candidatos ao rebaixamento, já que o time teve um péssimo início de ano. Mas todas expectativas foram frustradas, pelo menos na primeira rodada. O Inter resolveu poupar seus titulares e não conseguiu mostrar que tem um elenco tão forte assim. Em casa, o Atlético-PR atropelou o time colorado, dominando o jogo e vencendo por 3 a 0 na estreia.

Atlético-PR e Internacional fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo. Os dois times marcaram bem, mas foram pouco criativos na frente. O time gaúcho sofreu principalmente com a falta de entrosamento de seus reservas, que erraram muitos passes no meio-campo.

O Atlético-PR esteve ligeiramente melhor, mas sofreu inclusive com o gramado da Arena da Baixada, que estava muito escorregadio. Quem fez a diferença foi Walter, logo ele, que foi revelado no Inter. O centroavante mostrou ótima presença de área e aproveitou o bom cruzamento de Marcos Guilherme para fazer o primeiro gol.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. O Inter até melhorou na posse de bola, mas continuou sem criatividade, mesmo após as entradas de Alex e Valdivia.

A situação piorou para os colorados quando o juiz marcou pênalti de Cláudio Winck em Walter. Felipe foi para a cobrança e balançou a rede. O gol desestabilizou o Inter, que acabou marcando um gol contra logo depois, quando Paulão tentou afastar o perigo e jogou contra a própria meta.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.