Curta nossa página


Bragantino bate Paysandu em jogo atrasado por piriri do juiz

Publicado

Autor/Imagem:


O Bragantino recebeu o Paysandu, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, e venceu por 1 a 0 a partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogo normal, certo? Sim, se não fosse um desarranjo intestinal sofrido por ninguém mais ninguém menos que o árbitro do confronto, minutos antes de a bola rolar.

É isso mesmo! Antonio de Carvalho Schneider teve aquele famoso “piriri” pouco antes de apitar pela primeira vez na tarde e, com isto, precisou atrasar o início do jogo. Por quanto tempo? 20 minutos.

O médico do Bragantino foi chamado para atender o juiz e relatou que ele estava com “indisposição estomacal”. Depois, contou o que, de fato, havia acontecido: “ele teve uma queda de pressão, um pouco de palidez, foi medicado, mas já está recuperado”, afirmou. Quando Antonio de Carvalho Schneider enfim subiu ao gramado, a torcida foi ao delírio e comemorou como se tivesse acontecido um gol.

O sofrimento do árbitro, contudo, não se encerrou quando a bola rolou. Depois de um primeiro tempo morno, Antonio de Carvalho Schneider falhou e marcou pênalti para o Bragantino após falta cometida por Thiago Martins fora da área. Jobinho, que havia sofrido a infração, deslocou o goleiro Emerson e fez o único gol da partida, aos 8min.

Esta foi a primeira vitória do Bragantino na Série B de 2015. Por sua vez, o Paysandu perdeu a segunda. Na próxima rodada, o time paulista encara o Vitória, na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). Por sua vez, a equipe paraense recebe o Ceará, no sábado, às 16h30.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.