Curta nossa página


Ciumeira de artista deixa bastidor, sobe ao palco e vira pancadaria

Publicado

Autor/Imagem:


A ciumeira entre artistas, sempre restrita aos bastidores, saiu de trás das cortinas, subiu ao palco e se transformou em pancadaria. Foi isso o que se viu na madrugada deste sábado 11, em show das duplas sertanejas Henrique e Ruan, e Felipe Costa e Gabriel, no espaço Lounge 23, em Brasília.

Tudo começou quando Felipe Costa e Gabriel, dupla que desponta como novo sucesso de público em Brasília, começou a levantar o coro da plateia com seu maior sucesso ‘Pode chorar’. Deu-se, então, uma ironia do destino. Os produtores de Henrique e Ruan choraram de raiva ao ver a ameaça da perda do trono para uma nova dupla, e desligaram o som.

Felipe Costa e Gabriel, que estavam agendados para cantar de meia noite e trinta até as 2h30, ficaram surpresos com o corte. Foram para trás das cortinas e pediram explicações.

O primeiro sinal de ciúmes veio de Ruan: “Vocês sabem com quem estão falando, seus filhos da puta?!” , disparou. Os produtores da dupla agredida com palavrões não deixaram por menos. E Ruan ficou com a marca de dedos no rosto, tal a força do tapa que levou.

Quem presenciou a cena viu arrogância e prepotência da parte de Henrique e Ruan, acostumados a fazer de Brasília seu reino há mais de uma década. Formou-se um faroeste caboclo, com agressões mútuas e cadeiras voando.

Não é o primeiro incidente envolvendo os “reis” do sertanejo brasiliense. Perplexos, dirigentes da casa de shows associaram a reação de Henrique e Ruan a um suposto declínio da dupla, que pensa ser Brasília uma terra de cegos, onde eles, com uma visão mesquinha, acreditam reinar.

Karla Maranhão

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.