Curta nossa página


Corpo é velado duas vezes por parentes de sósias que vivem

Publicado

Autor/Imagem:


Um homem que tem entre 50 e 60 anos, que morreu atropelado,  foi velado duas vezes em três dias.  Em Icém, a 496 quilômetros de São Paulo, na região de São José do Rio Preto e depois foi velado em Bebedouro que fica a 381 quilômetros de São Paulo, próximo a Ribeirão Preto.

No primeiro velório, a família reconheceu o corpo e o velou da 1h até às 8h desta terça.  Apesar disso, durante o velório o filho recebeu uma ligação dizendo que o pai estava vivo, e confirmou a informação chegando na cidade.

No segundo velório a família de Eduardo Coelho, de 54 anos, velou o corpo nesta sexta, das 0h até às 12h.  Eliane Coelho, irmã de Eduardo suspeitava que fosse seu irmão, que estava desaparecido desde 30 de abril. A família tinha dúvidas, apesar de ser muito parecido com Eduardo.  Então, o exame  feito confirmou que não era Eduardo.

O corpo foi levado de volta a Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo,  onde aguardam a identificação.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.