Curta nossa página


Dudu dá show na volta de Valdívia e Palmeiras bate Mogi

Publicado

Autor/Imagem:


O Palmeiras não deu muitas chances para o Mogi Mirim na noite deste sábado (4), no Allianz Parque, na 14ª rodada do Campeonato Paulista. No dia que ficou marcado como o retorno de Valdivia aos gramados após quatro meses de inatividade, o nome do jogo foi Dudu, que fez dois gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 e praticamente assegurou o triunfo já no primeiro tempo.

Com o resultado, o time do Palestra Itália chega aos 30 pontos e passa a ser segundo colocado no geral, atrás apenas de Corinthians e à frente de São Paulo e Santos, que ainda jogam neste domingo. O placar também define a eliminação do Mogi e o Red Bull como o adversário do time do Morumbi no mata-mata.

Agora, na rodada final, o Palmeiras joga contra o Ituano, na próxima quarta-feira (8), às 22h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Mogi encara o Botafogo de Ribeirão, dentro de casa.

O Palmeiras já praticamente definiu a sua vitória aos 14 minutos do primeiro tempo, com dois gols de Dudu. No primeiro, Cristaldo recebeu bela bola de Lucas, deu de calcanhar para Robinho, que achou o camisa 7 entrando para abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Robinho, mais uma vez, tabela com Dudu, que saiu na cara do gol e ampliou o placar.

Os gols animaram a torcida, que empurrou o time ainda mais à frente. Do seu gol, Fernando Prass assistia tranquilamente a Cristaldo tocar outra bola para Dudu. O atacante achou Robinho entrando na pequena área e só rolou, para um belo chute que ampliou o placar.

No segundo tempo, o Mogi veio com duas substituições que surtiram efeito quase que imediato. Rivaldinho e Geovane entraram nos lugares de Magrão e Hygor. Após boa tabela entre eles, Geovane saiu cara a cara com Fernando Prass e deu toque para encobrir o goleiro na saída de bola. A torcida não se abalou. Pelo contrário, passou a incentivar ainda mais e comemorou quando Oswaldo, aos 16 minutos, chamou Valdivia para entrar.

O Palmeiras administrava com tranquilidade a vitória, até que Vitor Hugo bobeou no domínio e precisou fazer a falta. Como já estava pendurado, sofreu outro amarelo e deixou o time com um a menos em campo. A opção foi tirar Robinho para a entrada de Jackson. A mudança fez o time se poupar para garantir os três pontos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.