Curta nossa página


Empate em 1 a 1 deixa Cruzeiro e Avaí perto da zona de perigo

Publicado

Autor/Imagem:


O Cruzeiro teve nas mãos uma vitória que seria importante, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . O time enfrentou o Avaí , um adversário direto na luta contra o rebaixamento, e saiu na frente, fazendo um bom primeiro tempo. Mas depois caiu de produção e levou o empate por 1 a 1. Com esse resultado, as duas equipes seguem praticamente iguais na tabela: ambos têm 17 pontos, com o Cruzeiro na frente (em 12º) porque tem uma vitória a mais. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Santos , que tem 13.

Apesar dos dois times começarem o jogo com a mesma pontuação na tabela, o Cruzeiro mostrou rapidamente que não haveria muito equilíbrio no primeiro tempo. O time criou lances de perigo logo no início e conseguiu o gol aos 12min, quando Marcos Vinicius arrancou, entrou na área e chutou para o gol com sucesso.

O Avaí até tentou reagir, mas não mostrou organização para buscar o empate. A ideia do time, desde o início, era se defender para depois contra-atacar. Não mudou essa postura nem depois de sofrer o gol. Então seguiu sem posse de bola e sofrendo para marcar o Cruzeiro.

No começo do segundo tempo, o Avaí até deu a impressão de que aproveitaria melhor os contra-ataques. Aos 13min, Éverton Silva fez uma bonita arrancada e quase marcou. Aos 21min, o goleiro Fábio teve que trabalhar para evitar o gol de Eduardo Neto.

O Cruzeiro até retomou o controle do jogo, tocando a bola com tranquilidade e criando alguns lances de perigo. Mas o Avaí realmente tinha acordado no jogo e conseguiu o gol do empate aos 36min, quando Tauã tocou para André Lima marcar.

Logo depois do gol sofrido, Marinho ainda fez uma linda jogada individual e quase marcou. Mas foi a última esperança cruzeirense, porque o Avaí conseguiu controlar o jogo e gostou do empate que levou para casa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.