Curta nossa página


Flamengo derrota o Sport no Recife por 1 a 0 e sobe quatro posições na tabela

Publicado

Autor/Imagem:


O Flamengo conseguiu importante vitória neste domingo, ao bater o Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco – gol de Everton. A partida correspondeu às expectativas e foi bastante polêmica. Com apenas 14min de jogo, Samuel Xavier recebeu cartão vermelho após entrada em Alan Patrick. Diego Souza não gostou e reclamou bastante no intervalo dando a entender que a arbitragem é benevolente com o time carioca.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 29 pontos e deu grande salto na tabela. Saiu da 13ª para a 9ª posição. O Sport, por sua vez, se mantém com 31 na 7ª colocação. Os cariocas voltam a campo na quarta-feira, quando receberão o Avaí, na Arena Dunas. Já os pernambucanos visitam o Coritiba, no Couto Pereira.

Mesmo jogando fora de casa e desfalcado de jogadores importantes como Guerrero e Ederson, o Flamengo tomou conta do jogo desde o primeiro minuto. Até por isso, não demorou para abrir o placar com Everton, de cabeça, aos 4min. Com grande volume de jogadas, os cariocas controlavam o jogo. O Sport até tentou reagir com uma bola no travessão, mas a expulsão de Samuel Xavier aos 23min diminuiu o ritmo do duelo. Os visitantes continuaram em cima, enquanto os donos da casa tentavam se reorganizar com um jogador a menos.

O segundo tempo manteve o mesmo panorama. A superioridade numérica representou superioridade no volume de jogo. O Sport mal conseguia ficar com a bola e, consequentemente, não criava oportunidades. Enquanto isso, o Flamengo pecava em não matar o duelo. Não que tenha havido muitas chances de gols, mas as criadas foram mal concluídas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.