Curta nossa página


Gol milagroso aos 48 do segundo tempo salva Vasco de derrota

Publicado

Autor/Imagem:


Mesmo com uma atuação muito ruim, o Vasco conseguiu um milagroso empate em 1 a 1, aos 48 minutos do segundo tempo, após falta cobrada pelo zagueiro Rodrigo, e se livrou da derrota para o Cuiabá nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O gol do defensor acabou surgindo de uma desobediência do jogador, que ignorou a recomendação do técnico Doriva para que o meia Bernardo efetuasse a cobrança. A ousadia deu certo e garantiu ao Vasco a vantagem de jogar pelo 0 a 0 para se classificar na partida de volta, que acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe de Doriva entrou muito dispersa na partida, enquanto o Cuiabá se entregava em todas as bolas. Errando muitos passes, o Vasco passou a ser dominado pelo time da casa, que chegava principalmente pelos pés do camisa 10 Raphael Luz. O Cruzmaltino demonstrava falta de criatividade e vivia à base de chutão. A única boa oportunidade no primeiro tempo foi após uma jogada de bola parada que deu rebote e o atacante Gilberto chutou em cima do goleiro, dentro da pequena área.

O Vasco voltou para o segundo tempo mais acordado, sendo mais agressivo e chegando mais ao ataque. Novamente Gilberto teve chances, mas não soube concluir. O Cuiabá, por sua vez, explorava o contra-ataque e acabou chegando ao gol desta forma, quando Maninho, em um lance praticamente sem querer, tentou cruzar e a bola entrou.

No apagar das luzes, no entanto, uma falta foi marcada a favor do Cruzmaltino e Rodrigo, em sua característica, o chute forte, balançou a rede e garantiu o empate aos cariocas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.