Curta nossa página


Ponto cortado

Grevistas da CEB podem ter contra-cheque mais enxuto

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva

Os grevistas da CEB que se cuidem, porque correm o risco de ter um contra-cheque mais magro no fim do mês. Isso, se prevalecer a decisão do Palácio do Buriti, de cortar os dias parados dos eletricitários, anunciada em nota oficial distribuída pela Casa Civil.

Leia o comunicado:

O Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, determinou à direção da CEB Distribuição que adote as medidas legais junto à Justiça para questionar a greve deflagrada por seus funcionários e que tem causado enormes e desnecessários transtornos à população brasiliense.

É inadmissível que, num momento em que boa parte da cidade sofre sérios danos com as sucessivas enxurradas, os funcionários da empresa entrem em greve e deixem de atender plenamente a milhares de pedidos de reparos.

O Governo também agirá no sentido de garantir que os servidores da CEB Distribuição que não aderiram à greve tenham acesso a seus locais de trabalho e, assim, deem continuidade ao atendimento à população.

O Governo também determinou à diretoria da empresa que corte o ponto dos servidores grevistas.

Governo de Brasília

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.