Curta nossa página


habilidades vocais

Homem é multado por cantar música dos anos 90 dirigindo

Publicado

Autor/Imagem:


Pedro Nascimento, Edição 

Um homem do bairro de Saint-Laurent, em Montreal, no Canadá, pode ter tomado uma das multas mais incríveis da história. Em setembro, Taoufik Moalla foi até a rede de supermercados Provigo para comprar uma garrafa d’água. No caminho, ele decidiu cantar a música Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now), do grupo C+C Music Factory, hit dos anos 90.

De repente, Moalla ouviu sirenes atrás de seu veículo e ficou confuso. “Eu achei que queriam que eu desse passagem, mas eles usaram o megafone e disseram ‘por favor, vá para a direita’. Eu parei e quatro policiais vistoriaram meu veículo e perguntaram se eu estava gritando.”

As autoridades checaram a placa e a licença de motorista de Moalla e voltaram com uma multa de 149 dólares canadenses por gritar em seu carro e perturbar a paz. “Eu não sei se a minha voz era muito ruim e foi por isso que eu levei a multa”, disse Moalla. “Mas eu fiquei chocado. Entendo que é o trabalho deles saber se tudo está bem, se eu sequestrei alguém ou se tem uma pessoa correndo perigo dentro do carro, mas nunca esperaria que eles fizessem isso.”

Mesmo tendo sido parado sem entender, o homem conseguiu manter a calma e encarar a situação sem causar nenhum alvoroço. “Eu disse ‘obrigado’ porque sei que posso recorrer da multa. Eles estão fazendo o trabalho deles.” Agora, Moalla espera uma data para que a Justiça possa lhe ouvir, o que deve ocorrer somente em 2018.

Curiosamente, ao contar para sua esposa da infração, ela disse que não ficou surpresa pelo fato de as habilidades vocais do marido terem resultado em multa. “Ela me contou que, se fosse pela cantoria, eu teria recebido uma de trezentos dólares”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.