Curta nossa página


Homem preso após torturar filho deficiente da namorada

Publicado

Autor/Imagem:


Jefferson Basílio, de 27 anos,  foi preso em flagrante no sábado (7) pelo crime de tortura, após ser filmado agredindo o filho deficiente de 13 anos da namorada.  À mãe do menino, ele disse “que estava nervoso e tinha ciúmes” da relação dos dois.

A agressão foi filmada pela mãe com o celular. “Se eu não tivesse feito isso, poderia estar no velório do meu filho. (…) meu filho poderia estar morto”, declarou emocionada. O caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a mulher, o filho tem p Mal de Batten, uma doença degenerativa que vai comprometendo gradativamente os movimentos musculares. No início da tarde deste domingo, o adolescente – que foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres com escoriações – recebeu alta da unidade de saúde.

A dona de casa percebeu há duas semanas que a cabeça do filho estava sangrando. Pouco antes, o namorado havia saído do quarto dela.

Questionado na ocasião, ele afirmou que o irmão menor havia batido no jovem e causado o ferimento. Ela não acreditou e decidiu gravar com o celular os momentos que Jefferson ficasse sozinho com o filho.

“Gravei as imagens e não acreditei. Desconfiei. Era assustador”, afirmou.

No vídeo, Jefferson torce constantemente os braços e os punhos do menino. Em um determinado momento, ele retira o menino da cadeira de rodas com violência, e é possível vê-lo levando para outro cômodo. Não se sabe o que acontece neste outro lugar da casa enquanto o celular grava as imagens.

Ela afirmou que a agressão ocorreu por volta de 15h deste sábado. “Não deixei ele sair da minha casa até a polícia chegar. Quero que ele pague pelo que fez”, disse a mãe.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.