Curta nossa página


Joia perde o brilho e Botafogo é derrotado pelo Bragantino por 1 a 0

Publicado

Autor/Imagem:


Em noite pouco inspirada do jovem atacante Luis Henrique e do time em geral, o Botafogo foi superado pelo Bragantino por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e perdeu sua segunda partida na Série B. Mesmo assim, a equipe segue como líder da competição.

O menino de 17 anos começou como titular novamente, mas foi muito bem marcado e pouco participou do jogo. Ele não chegou a ter oportunidade de gol e foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Sassá.

Mesmo com a derrota, o Alvinegro só será ultrapassado na liderança se América-MG, Bahia e Náutico aplicarem goleadas elásticas neste sábado.

Mesmo enfrentando o líder do campeonato, o Bragantino não se intimidou e dispensou uma proposta de jogo defensiva. Agressivo, o time foi para cima do Botafogo e teve o domínio da etapa inicial. Logo aos cinco, Alan Mineiro recebeu na área e chutou colocado, no travessão do goleiro Jefferson.

O time da casa seguiu se sobressaindo e chegou a um pênalti que Jobinho desperdiçou. Na jogada seguinte, porém, Jocinei fez bela jogada individual, a zaga alvinegra cochilou e num tiro cruzado, o Massa Bruta abriu o placar.

O Botafogo voltou para o segundo tempo mais organizado e teve chances de empatar e até mesmo de virar. Rodrigo Pimpão, no entanto, esteve pouco inspirado nas conclusões e desperdiçou as oportunidades. A principal delas aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, quando recebeu um cruzamento perfeito do lateral esquerdo Thiago Carleto e, na pequena área, de frente para o goleiro, furou, levando o torcedor alvinegro ao desespero.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.