Curta nossa página


Lírio, que gosta de bater, também gosta de abandonar namorada com filho

Publicado

Autor/Imagem:


Além de processo de agressão contra Luiza Brunet, Lírio Parisotto pode enfrentar batalha judicial por abandono afetivo.

Lírio Parisotto está na mira da justiça! Além de ter se tornado réu no processo de agressão contra a ex-companheira e atriz Luiza Brunet, o empresário agora pode enfrentar uma batalha judicial por abandono afetivo, segundo informações publicadas pelo jornal Extra.

Uma ex-namorada estaria pedindo uma indenização em nome do filho de nove anos de idade, fruto do relacionamento com o empresário, após Lírio não manter contato com a criança, o que havia sido estipulado anteriormente em uma ação que estaria sendo movida pela advogada Eva Petrella. Nela, a profissional pedia uma revisão na pensão alimentícia da criança e que o pai visitasse regularmente o filho a fim de promover um convívio saudável entre as partes.

Apesar de cumprir com os valores estipulados, o veículo informou que Lírio nunca entrou em contato com o herdeiro, que carrega seu sobrenome. Em público, Lírio declararia apenas que possui uma filha, Liz Parisotto.

Ao jornal, o advogado de Lírio, Luiz Kignel, informou que não existe nenhuma ação contra seu cliente até o momento: Não existe qualquer ação contra o Lirio e que nós saibamos a colega Eva Petrella não tem procuração da cliente para movê-la. Lirio e sua ex-namorada mantêm um acordo sobre visitas e preferem deixar o assunto em particular.

Procurados os advogados não foram encontrados para comentar o caso e a assessoria de Lírio não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.