Curta nossa página


Lutador de classe média acusado de estupro está foragido

Publicado

Autor/Imagem:


A polícia procura um lutador de artes marciais, suspeito de estuprar uma jovem. A prisão preventiva de Renan Menezes de Sousa foi decretada pela Justiça na terça-feira (29). Ele é acusado de tentar intimidar amigos da vítima, com telefonemas e mensagens postadas em redes sociais na internet. Investigadores dizem que Renan estuprou a jovem depois de dar uma carona pra ela, na saída de uma festa. O crime foi em abril.

A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou a violência sofrida. Há informações de que o caso de estupro não teria sido isolado. De acordo com o TJ-RJ, ao menos outras duas mulheres teriam sido violentadas pelo lutador.

O juiz Marco Couto, titular da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, afirmou que o fato do acusado ser de classe média levou algumas vítimas a não fazer a denúncia. “Elas acreditam que a sua condição social garante a ele alguma proteção jurídica e, assim, o acusado age como se pudesse fazer o que bem quisesse”, esclareceu o magistrado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.