Curta nossa página


Negócios suspeitos

Maracutaia manda Paulo Octávio de volta ao pó

Publicado

Autor/Imagem:


José Seabra

Paulo Octávio sempre manteve relações próximas com Silvio Assis, aquele melomaníaco que inventou um site em Brasília parta tirar vantagem em tudo, inspirado na Lei do Gérson.

Paulo Octávio bancou Silvio Assis, quando, de fato, o projeto começou a fazer água.

Os profissionais do portal – hoje uma linha reta no jornalismo virtual -, todos do mais alto nível, ganharam o Prêmio Paulo Octávio de Jornalismo. Não sabiam, porém, que a medalha tinha sido comprada.

Paulo Octávio e Silvio Assis eram unha e carne. Hoje agem como irmãos siameses. Coladinhos, têm as mesmas digitais em diferentes negócios. Um deles diz respeito à locação de imóveis.

A última cartada foi o contrato de aluguel de um prédio (de Paulo Octávio, claro), para o Ministério da Saúde, atropelando todo mundo com o jeitinho daquela lei citada aí em cima.

A edificação fica na 701 Norte, onde Paulo Octávio tem outros empreendimentos. O valor do contrato passa dos 30 milhões de reais anuais.

O acordo foi possível após algumas idas e vindas de Silvio Assis ao Ministério da Saúde, onde sobe ao gabinete do ministro pelo elevador privativo.

No meio empresarial, o que mais se diz é que Paulo Octávio está construindo um caminho de linhas tortas, onde muita gente afunda na lama.

O novo contrato pode fazer água, como aconteceu com a entrada de Paulo Octávio na imprensa virtual.

Paulo Octávio já foi pequeno, virou gigante. Por seus atos, tem ações na justiça que tenta segurar a ferro e fogo. Hoje é um Golias cercado por muitos Davis.

Esses Davis mandaram um aviso a ele.

A sugestão é que Paulo Octávio segure no pincel, porque vão puxar a escada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.