Curta nossa página


Povo enfurecido incendeia cidade após morte de moça enterrada viva

Publicado

Autor/Imagem:


A cidade balneária de Monte Hermoso, na Argentina, foi palco de uma revolta violenta neste fim de semana, após a descoberta do corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida há uma semana.

Enfurecidos, alguns dos moradores desta cidade de 8 mil habitantes incendiaram vários prédios da cidade – entre eles uma delegacia e a casa do secretário de segurança – na madrugada deste domingo (24) e mataram o avô de um ex-namorado da jovem. O homem de mais de 60 anos foi agredido até a morte, segundo confirmou a polícia.

A morte da jovem Catherine Moscoso, que desapareceu depois de sair de uma discoteca, está sendo investigada. Seu corpo foi encontrado semienterrado a 200 metros do lugar em que foi achado seu celular. Uma autópsia confirmou que a jovem foi agredida no rosto e na cabeça e que foi enterrada depois, possivelmente quando ainda estava viva.

Segundo informes judiciais, a adolescente morreu por asfixia depois de ser enterrada. Ela estava morta há cinco dias. O ex-namorado era investigado. Segundo o jornal “Clarín”, o ex-namorado e uma amiga de Catherine são os principais suspeitos. Até o momento, ninguém foi detido.

“Estamos trabalhando em três linhas fundamentais: primeiro a investigação da morte de Catherine; segundo, o homicídio do homem que foi morto a golpes; e em terceiro lugar a resolução dos fatos destrutivos”, declarou à agência Associated Press Hugo Matzkin, chefe da polícia da província de Buenos Aires, da qual a cidade faz parte.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.