Curta nossa página


Palmeiras vence a sexta seguida e se anima para enfrentar o Santos

Publicado

Autor/Imagem:


Um gol solitário do atacante Rafael Marques no primeiro tempo garantiu a vitória do Palmeiras contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista, neste sábado. Com esse resultado, o time do Parque Antártica chega a sexta vitória em sete partidas na competição. A equipe só perdeu para o Corinthians e fica tranquila para encarar o Santos, seu próximo adversário, no meio da semana..

Sem tanta força de conjunto, já que os titulares descansaram, o Palmeiras jogou o suficiente para a vitória. Teve dificuldades em alguns momentos, o que também ocorreu graças a Amaral. O volante voltou a sentir lesão e foi substituído no começo do jogo por Victor Luís, o que diminuiu o poder de marcação e fez Fernando Prass trabalhar em alguns momentos.

Truncado durante quase todo o primeiro tempo, o jogo ganhou em emoção aos 32min. Com a defesa visitante desatenta após cobrança de lateral, Leandro Pereira escorou, Renato deu o passe e Rafael Marques abriu vantagem que perduraria até o fim.

No segundo tempo, o Bragantino melhorou com a entrada de Muralha e levou mais perigo em duas conclusões. Uma, de Léo Gago, ex-palmeirense, de fora da área. Pouco depois, em infiltração de Thiago Feltri, lateral esquerdo. Mas, quando Oswaldo colocou Arouca e tirou Leandro, a equipe da casa melhorou em campo e equilibrou as ações.

Pedido pelos torcedores, o jovem Gabriel Jesus deu ânimo aos minutos finais e assustou Lauro em boa finalização da entrada da área. Ele também deu passe em velocidade para o zagueiro Victor Ramos, que perdeu na cara do gol.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.