Curta nossa página


Cannes

Parceiro de negócios sequestra milionária francesa

Publicado

Autor/Imagem:


Um sequestro de uma idosa milionária chamou a atenção na França pela forma “atrapalhada” com a qual os sequestradores executaram o plano do crime. Jacqueline Veyrac – proprietária milionária do Grand Hotel, um dos hotéis mais luxuosos de Cannes, no sul do país – foi levada no último dia 24.

A mulher de 76 anos foi raptada em uma rua no centro de Nice, a uma hora dali, mas acabou libertada “por acaso” dois dias depois, quando um pedestre a encontrou amarrada e amordaçada em uma van estacionada na estrada – ela teria passado quase todo o tempo no veículo.

O homem se aproximou porque a placa do veículo estava pendurada, deixando a mostra a existência de uma segunda placa por baixo. Ele estranhou aquilo e se aproximou para ver se havia alguém no carro – foi quando se deparou com a senhora sequestrada.

Desde então, o investigador do caso, Jean-Michel Pretre informou que seis pessoas foram detidas suspeitas de sequestro e tentativa de extorsão. Cinco delas ainda estão presas.

A principal suspeita do crime é que ele tenha acontecido por vingança. O mentor do sequestro seria o dono de um restaurante com uma estrela Michelin (ranking que premia os melhores restaurantes).

Trata-se de Giuseppe Serena, um empresário italiano de 63 anos de idade que administrava o famoso restaurante La Reserve, no porto de Nice. O lugar é um ponto de referência na cidade e também pertence à família da vítima. Segundo os investigadores, Serena teria raiva de Veyrac – ele a culpava pelo fracasso que teve na administração do La Reserve.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.