Curta nossa página


Pelé quer Neymar e Messi jogando tudo na Copa América

Publicado

Autor/Imagem:


Se por um lado Neymar e Messi exibem um futebol de alto nível atuando pelo Barcelona nas principais competições espanholas e europeias, o mesmo desempenho brilhante não pode ser observado quando os atletas atuam por suas seleções. Pelo menos é o que pensa o Rei Pelé.

Em entrevista ao site da Fifa , o tricampeão do mundo desafiou as estrelas do clube a repetirem a grande atuação na Copa América do Chile, entre os dias 11 de junho e 4 de julho deste ano.

“Quando Messi está na Espanha, com o Barcelona, com um time que ele já conhece e conhece bem, ele é um jogador. Mas quando ele está com a seleção da Argentina não é a mesma coisa”, disse o ex-jogador de 74 anos. “É um modo diferente de jogar. O time argentino não é organizado do mesmo jeito. A mesma coisa acontece com Neymar e Brasil”, avaliou o Rei.

Apesar de ter liderado a Argentina rumo à final da Copa do Mundo no ano passado, o argentino de 27 anos é constantemente acusado de não ter brilhado tanto quando o esperado com a camisa alviceleste. Mesmo assim, Pelé acredita que o torneio sul-americano será uma grande exibição.

“Atualmente, os jogadores individualmente são mais conhecidos que seus times. Mas será uma Copa das Estrelas, sem dúvidas”, acrescentou. Apesar de acreditar que os Hermanos e os anfitriões chilenos podem começar entre os favoritos, Pelé preferiu não apontar possíveis campeões.

“Hoje o futebol é muito equilibrado. Você não pode dizer quem vai vencer. Com computadores e televisão, todo mundo sabe tudo sobre seus oponentes. É difícil dizer quem vai chegar à decisão”, encerrou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.