Curta nossa página


Raimundo Ribeiro, ex-líder de RR, acusa Buriti de dar calote no servidor

Publicado

Autor/Imagem:


O direito de conversão das licenças-prêmio em pecúnia foi defendido por parlamentares na sessão ordinária desta quarta-feira (5).

O deputado Renato Andrade (PR) disse que a decisão do Executivo de suspender o benefício até o fim do ano é um caso de “desvalorização do servidor público”.

Para Raimundo Ribeiro (PSDB), ex-líder do Governo de de Brasília na Câmara Legislativa. o Palácio do Buriti governo se comportou como “caloteiro” ao suspender o direito.

Sobre a questão, o deputado Ricardo Vale (PT) elogiou a liminar do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), concedida à tarde, que determinou o pagamento imediato da licença dos servidores do GDF.

Segundo o deputado Chico Vigilante (PT), há hoje nos cofres do DF cerca de R$ 2,3 bilhões. “O governador tem que parar de assombrar o Distrito Federal”, afirmou.

Da Redação com Franci Moraes, Agência Distrital

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.