Curta nossa página


Rollemberg acusa Marli de leviandade e promete tratar denúncias na Justiça

Publicado

Autor/Imagem:


Bartô Granja

– Absurdo e leviandade. Vamos tratar o assunto na Justiça.

Essa foi a primneira reação do governadsor Rodrigo Rollemberg, no meio da tarde desta quinta, 21, às acusações de que ele e a esposa, Márcia Rollemberg, comandam um esquema de corrupção na área da saúde pública. A denúncia foi feita horas antes por Marli Rodrigues, presidente do Sindsaúde, em depoimento à CPI da Câmara Legislativa.

–  Ela (Marli) falou de forma leviana, sem apresentar nenhuma prova, sem apresentar nenhum fato concreto. É um absurdo que ela faça acusações contra pessoas que tenham uma vida honrada. Pessoas assim nós vamos dialogar na Justiça e eu tenho certeza que ela vai pagar muito caro pelas informações difamatórias e caluniosas que fez hoje na CPI, afirmou.

Rollemberg disse que seu governo tem enfrentado “interesses poderosos e milionários na Saúde” com a adoção de medidas que contrariam grupos poderosos. “Nós estamos realizando licitação na alimentação hospitalar, que há mais de dez anos não tinha. Estamos realizando licitação na vigilância, que há mais de quatro anos não tinha”, destacou.

O governador também revelkou que tem enfrentado interesses corporativos para atender bem a população com as Organizações Sociais (OSs), “para levar médico onde não tem, levar enfermeiro onde não tem”.

Segundo Rollemberg, tem gente que não quer melhorar a saúde. “E essas pessoas certamente estão buscando desacreditar o governo, mas não conseguirão. Essas pessoas não têm compromisso com a saúde. O nosso objetivo é enfrentar os problemas na saúde e vamos enfrentar todos os interesses para melhorar a saúde”, prometeu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.