Curta nossa página


Rollemberg promete ficar ao lado do povo e veta conchavos políticos

Publicado

Autor/Imagem:


A classe política está desacreditada e isso precisa mudar. É o que diz o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), que disputará com Jofran Frejat (PR)  a cadeira do derrotado governador Agnelo Queiroz (PT) no Palácio do Buriti. O tom da campanha do socialista no segundo será atenção aos mais pobres.

– Vamos governar para a sociedade, mas dando prioridade aos mais necessitados, disse Rollemberg nesta segunda-feira 6. Ele prometeu resgatar o papel da política, “tão desacreditada”:

Segundo o candidato, é preciso mostrar que é possível fazer política diferente. “Quero dizer que o governo tem que ter um olhar mais atencioso para os  mais pobres. É assim que nós vamos fazer”, sublinhou.

Rollemberg não pretende buscar apoio de partidos para o segundo turno. Ele entende que o mais importante é dialogar com a população, em busca de votos.

– Vamos continuar buscando o apoio da população. Voto não tem dono. Cada pessoa é dona do seu”, afirmou, acentuando não ter disposição para procurar partidos ou candidatos. “Todos os que queiram apoiar nosso programa de governo sem absolutamente nada em troca, apenas pelo desejo de mudança, serão muitos bem-vindos”, disse.

Se vai acomodar o PT no governo, em caso de um possível apoio, ele diz que  não discute isso. “O candidato Agnelo tinha apoio de mais de 15 partidos e não foi sequer para o segundo turno. Isso é uma demonstração clara de que a população não se sente representada adequadamente pelos partidos”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.