Curta nossa página


Santa Cruz marca no fim, vence por 1 a 0 e tira Vasco da ponta

Publicado

Autor/Imagem:


Santa Cruz e Vasco entraram em campo, neste sábado, na Arena Pernambuco, “ostentando” a incrível marca de 12 empates em 29 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro – inferior apenas à do Sampaio Corrêa, que havia empatado 13 vezes antes deste fim de semana.

Assim, qual era o resultado mais esperado? Uma nova igualdade. E ela esteve muito aperto de acontecer. O único gol do jogo só saiu aos 40min do segundo tempo, com Cassiano, que pisou em campo aos 37min da etapa final e deu a vitória ao time pernambucano por 1 a 0 sobre os cariocas.

Esta foi a primeira derrota do Vasco na Série B depois de dez rodadas – a última derrota foi o fatídico 5 a 0 para o Avaí, em 30 de agosto – e também a primeira de Joel Santana à frente do time cruz-maltino. O tropeço ainda fez o Vasco perder a vice-liderança da competição para o Joinville, que tem o mesmo número de pontos (54), mas duas vitórias a mais (16 a 14). Por sua vez, o Santa Cruz aumentou sua invencibilidade para cinco jogos e subiu à sétima posição, com 45 tentos.

A torcida do Santa Cruz compareceu em bom público à Arena Pernambuco e, no primeiro tempo, viu a sua equipe ser mais perigosa. O Vasco tinha o controle da posse de bola, mas não conseguia assustar tanto quanto o time pernambucano. No lance mais perigoso da etapa inicial, Tiago Costa recebeu com espaço na ponta esquerda e obrigou Martín Silva a fazer bela defesa no canto direito. O arqueiro uruguaio, aliás, foi o grande nome dos 45 minutos iniciais, mostrando bastante segurança principalmente nas saídas do gol.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.