Curta nossa página


Suspeito de estupro diz que a suposta vítima, de 14 anos, é uma louca

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (5) um homem de 19 anos suspeito de estuprar uma jovem de 14 no Setor Leste do Gama. Outro homem apontado pela jovem de também participar do crime está foragido.

Segundo a delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Patricia Bozolan, a menina foi abordada pelos dois homens em uma rua da Candangolândia por volta das 17h de segunda-feira. Os dois estavam em um carro roubado, segundo a polícia.

De acordo com a delegada, o suspeito, Luis Felipe Barbosa Figueiredo, ameaçou a vítima para que ela entrasse no veículo. O rapaz levou a jovem para a casa em que mora, no Gama, onde o crime foi cometido. O suspeito preso nega. “Essa dona é louca”, disse Figueiredo na porta da delegacia. Segundo ele, a menina “estava jogando conversa fora” ao fazer a denúncia.

Em depoimento, a jovem disse que foi estuprada pelos dois suspeitos e que durante o ato eles consumiam drogas. Por volta das 23h, ela foi deixada em frente ao Park Shopping. A menina  foi à delegacia acompanhada dos pais.

Os policiais seguiram as indicações da menina de onde o crime tinha acontecido e conseguiram prender Figueiredo em flagrante.  Na casa foram apreendidos 100 gramas de maconha e porções de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e o veículo roubado que foi usado para transportar a vítima.

Segundo a delegada, Figueiredo tem passagem por tráfico e roubo. O rapaz também tem sete passagens quando menor por atos análogos aos crimes de roubo e tráfico.

Ele vai responder por estupro, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Somados os crimes, ele pode pegar até 20 anos de prisão. A polícia ainda tenta identificar o outro homem que está foragido.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.