Curta nossa página


Vasco vence no Acre por 2 a 1 em noite de estreia de Romarinho

Publicado

Autor/Imagem:


Em jogo que marcou a estreia de Romarinho como profissional, o Vasco venceu o Rio Branco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena da Floresta, no Acre, mas não conseguiu eliminar o jogo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o regulamento da competição, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença, ele automaticamente se classifica para a segunda fase.

Romarinho iniciou a partida no banco e de lá viu que o duelo começou a todo o vapor. Nos primeiros segundos, o Rio Branco surpreendeu num ataque rápido e quase chegou ao gol, embora um impedimento duvidoso tenha sido assinalado. Logo em seguida, porém, Martin Silva bateu um tiro de meta, Bernardo ficou com a sobra do cabeceio e deu bom passe para Thalles, que matou no peito e balançou a rede com pouco mais de um minuto.

Na sequência, a partida foi marcada pela baixa qualidade técnica e por poucos lances de perigo, sobrando espaço apenas para o segundo gol do Vasco, marcado aos 44 após um escanteio em que o zagueiro Douglas Silva escorou de cabeça.

Na etapa final, o Cruzmaltino passou a tentar administrar o jogo atuando com o “regulamento debaixo do braço”. Aos 34, Doriva promoveu a estreia de Romarinho no lugar de Thalles. Porém, mal o filho de Romário entrou em campo e o Rio Branco empatou num lindo chute de voleio de Kinho.

Com pouco tempo para demonstrar seu futebol, o atacante teve pequenas participações e não conseguiu evitar o confronto da volta no Rio de Janeiro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.